Juiz da VIJ endossa a nota da Amagis-DF e agradece servidores

por SECOM/VIJ-DF — publicado 2020-04-01T14:19:13-03:00

O Juiz Renato Rodovalho Scussel, titular da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal - VIJ/DF endossa a nota de agradecimento aos servidores da Justiça, divulgada no site da Associação dos Magistrados de Brasília do Distrito Federal - Amagis/DF neste dia 31 de abril.

O Juiz Renato Scussel parabeniza e agradece o esforço e a competência de todos os servidores, terceirizados e estagiários da VIJ-DF, que se organizaram em casa ou em rodízio presencial de trabalho para continuar prestando, dentro dos limites estabelecidos em normas internas e advindas de autoridades sanitárias, os serviços administrativos e judiciais voltados à Justiça da Infância e da Juventude do DF.

Leia abaixo a nota da Amagis-DF

Nota de agradecimento aos servidores da Justiça

A magistratura do Distrito Federal tem atuado com muita presteza para entregar à população as respostas necessárias para as demandas em tempos desta crise gerada pela pandemia do COVID-19.Continuamos com o atendimento aos advogados, expedições de alvarás,  análise de ações diversas e medidas urgentes.
No âmbito das consequências da crise causada pelo coronavírus garantimos a assistência à saúde - privada ou pública, impedimos penhoras de equipamentos médicos importantes para tratamento do Covid-19, proibimos corte de fornecimento de energia elétrica, garantimos hemodiálise para idosos, disciplinamos guardas de filhos para evitar contaminação, entre outras medidas importantes.
O cumprimento desta missão não seria possível sem a atuação competente e comprometida dos servidores da justiça do Distrito Federal.
As demandas estão sendo apreciadas e julgadas graças ao conjunto de esforços de todos os gestores, analistas, técnicos, auxiliares, estagiários e terceirizados que servem esta Corte para que o TJDFT realize a sua missão.

A todos, os agradecimentos da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO DISTRITO FEDERAL - AMAGIS/DF.