Seja um divulgador solidário e ajude uma criança a estudar na pandemia

por Daphne Arvellos Dias — publicado 2020-08-27T19:00:15-03:00

Você pode ajudar uma criança a assistir às aulas escolares durante a pandemia divulgando a campanha Comunidade Solidária, da Vara da Infância e da Juventude (VIJ-DF). O objetivo é fazer com que a mensagem da iniciativa alcance o maior número possível de pessoas e chegue a potenciais doadores. Para te ajudar nessa tarefa, preparamos alguns templates que podem ser compartilhados nas suas redes sociais, já com as informações da campanha.

Nesta segunda etapa da iniciativa coordenada pelo programa de voluntariado da VIJ-DF, a Rede Solidária Anjos do Amanhã, estão sendo arrecadados computadores, notebooks, tablets, smartphones e fones de ouvido para jovens das instituições de acolhimento do DF que estão com aulas on-line neste período de distanciamento social.  Os aparelhos podem ser novos ou usados em bom estado de uso. Pede-se que os itens sejam doados com os respectivos carregadores, se possível.

Para segurança dos doadores, as doações devem ser agendadas pelo número (61) 99658-2265 (Rede Solidária Anjos do Amanhã). Ainda podem ser feitas doações em dinheiro, em conta exclusiva criada para a campanha – Banco do Brasil (001), agência 3598-0, conta poupança 38867-0, variação 96; CNPJ 13.898.819/0001-60; Favorecido: Instituto do Carinho. 

Baixe aqui os templates e o vídeo da campanha:

Vídeo da campanha   marcioplay.jpg     

Arte Quadrada para redes sociais

2comunidade.jpg

  Stories para redes sociais

storiescomunidade1.jpeg stories_2_1.jpeg Stories3.jpeg storiescomunidade4.jpeg

 

rrrtt