Dispõe sobre os procedimentos e critérios para a elaboração do atestado de qualidade e eficiência do trabalho desenvolvido nas entidades de acolhimento institucional, conforme o previsto no art. 90, IV, c/c § 3º, II, do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Documentos
Dispõe sobre a homologação final do estágio probatório de Comissários de Proteção do Quadro de Voluntários aprovados.
Dispõe sobre a participação, hospedagem, entrada em locais onde se realizarão os eventos relacionados aos Jogos Rio 2016 e circulação em viagens pelo Brasil das crianças e adolescentes em função dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.
Graças a uma parceria entre a Rede Solidária Anjos do Amanhã e a ONG Programando o Futuro, que trabalha com metarreciclagem de resíduos eletroeletrônicos, entidades de acolhimento do DF receberam no início de março de 2015 computadores usados, mas renovados por alunos-aprendizes da ONG, que fica em Valparaíso.
Lista indicada pela SEFAM/VIJ aos candidatos à adoção
Adoção internacional: as diferentes leituras de uma mesma história
Viviane Amaral dos Santos, Supervisora do Centro de Referência para Violência Sexual da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal. Artigo publicado em 02/02/2012.
Dispõe sobre o ingresso e permanência de crianças e adolescentes em bailes carnavalescos e a participação em desfiles de escolas de samba, ligas e agremiações.