Selo Comunidade Solidária

última modificação: 2020-12-15T21:07:15-03:00

Visando ao reconhecimento do engajamento social, compromisso e proatividade dos doadores e apoiadores da campanha Comunidade Solidária, a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal (VIJ-DF) instituiu o Selo Comunidade Solidária. Composto de três categorias – Contribuição, Distribuição e Divulgação –, o Selo será concedido durante a vigência da campanha a pessoas físicas ou jurídicas, escolhidas por uma comissão julgadora, de acordo com critérios preestabelecidos em regulamento (clique aqui para ler). 

Categorias

contribuição.jpeg

CONTRIBUIÇÃO

VALORES DE SOLIDARIEDADE E COMPROMISSO SOCIAL

Representa o reconhecimento às pessoas físicas ou jurídicas pelo espírito de solidariedade e de compromisso social, ao colaborarem com a campanha por meio de doações essenciais à sobrevivência e dignidade das famílias vulneráveis do Distrito Federal.

Clique para conferir a lista de agraciados.

Distribuição.jpeg

DISTRIBUIÇÃO

VALORES DE SOLIDARIEDADE E LIDERANÇA

Representa o reconhecimento às pessoas físicas ou jurídicas pelo espírito de solidariedade e de liderança, ao colaborarem ativamente para levar os itens necessários aos lares das famílias vulneráveis do Distrito Federal.

Clique para conferir a lista de agraciados.

Divulgação.jpeg

DIVULGAÇÃO

VALORES DE SOLIDARIEDADE E PROATIVIDADE

Representa o reconhecimento às pessoas físicas ou jurídicas pelo espírito de solidariedade e de proatividade, ao colaborarem com a divulgação da campanha de modo a alcançar um número considerável de potenciais doadores.

Clique para conferir a lista de agraciados.

Notícias

15/12/2020 - VIJ-DF concede Selo Comunidade Solidária a doadores e apoiadores

28/05/2020 - VIJ-DF institui o Selo Comunidade Solidária

Confira mais notícias sobre a campanha Comunidade Solidária na homepage da iniciativa