8ª Vara da Fazenda Pública é tricampeã em Sustentabilidade

Vara vence novamente gincana do Fórum Verde
última modificação: 2017-12-12T15:41:15-03:00

A juíza titular da  8ª Vara da Fazenda Pública do DF e sua equipe venceram, pelo terceiro ano consecutivo, a Gincana de Sustentabilidade do Fórum Des. Joaquim de Sousa Neto – Fórum Verde. Na tarde do último dia 7/12, o diretor do Fórum, juiz Roque Fabrício de Oliveira Viel, entregou à juíza Mara Silda o selo de sustentabilidade, como premiação pelo desempenho da Vara.

Este ano a gincana contou com a parceria da CAM, da COGESA e da PEFPREV para a realização de atividades como, aulas de ioga, levantamento do consumo de papel e copos descartáveis, e palestra sobre finanças pessoais. A separação e o descarte corretos dos resíduos recicláveis e não recicláveis foram verificados diariamente, pois a ideia é continuar estimulando as práticas de sustentabilidade já adotadas em todo o Tribunal.

Além disso, a conscientização quanto à importância do uso ecológico dos recursos e o fomento às mudanças de atitudes são objetivos constantes para a realização da Gincana de Sustentabilidade. A 8ª Vara da Fazenda mostrou que já aprendeu muito bem essa lição. E você?

8varaforumverde