Programação

Webinar Atendimento Judicial Assistido

última modificação: 2021-12-15T14:37:05-03:00

Informações Gerais

Data/horário do Webinar: 16 de dezembro de 2021, das 16h as 18h.

Número de vagas:  100

Carga horária: 2 horas-aula

Inscrições: 6 a 14 de dezembro de 2021.

 * Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a(s) data(s) e horário(s) de realização do evento.

 

Modalidade

A distância - Webinar por meio de videoconferência com transmissão ao vivo no canal oficial do TJDFT do YouTube. Basta acessar o link (youtube.com/TJDFTnoticias) e selecionar Webinar Atendimento Judicial Assistido em transmissões ao vivo ou acessar diretamente o link https://www.youtube.com/watch?v=3poJMpL7D8g

 

Docentes

Eduardo de Castro Rodrigues, Ana Valéria Silva Gonçalves e Alexandre Correia de Aquino

 

Currículos

EDUARDO DE CASTRO RODRIGUES

Analista Judiciário do TJDFT, desde 2010 e é titular da Secretaria-Geral da Corregedoria. Bacharel em Direito, pós-graduado em Ordem Jurídica e Poder Judiciário. 

ANA VALÉRIA SILVA GONÇALVES
Bacharel em Direito pela Universidade de Brasília – UnB com Especialização em Gestão do Conhecimento e Paradigma Ontopsicológico; Diretora de Secretaria do 2º Juizado Especial da Fazenda Pública do Distrito Federal; mediadora desde 2002 com experiência na área cível e de família; docente em cursos de conciliação, de mediação cível, de família e de gestão de conflitos para equipes de alto desempenho em instituições como TJDFT, TJRS, TJPR, MPMG, MPDFT, Ministério Público da União e M9GC - Conflict Resolution Training; mediadora, nível avançado, certificada pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos – ICFML; Presidente da Comissão de Mediação do IBDFAM/DF.

ALEXANDRE CORREIA DE AQUINO

Técnico Judiciário desde 2002, Bacharel em Direito, pós-graduado pela Escola da Magistratura do Distrito Federal, atualmente como Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral da Corregedoria.

 

Plano Instrucional

Conteúdos, Objetivos, Metodologia e Avaliação de Aprendizagem

 

 

Frequência

A frequência será aferida durante todo o período da ação educativa. 
O link ficará disponível na descrição do vídeo do Youtube e você deverá registrar sua presença por meio dele. Este procedimento é obrigatório para atestar sua presença durante a transmissão.

 

Avaliação de Reação

A avaliação de reação da ação educacional  deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.

 

Certificação

O certificado será emitido somente aos participantes que registrarem frequência durante o webinar. 

Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.

 

Inscrições 

6 a 14 de dezembro de 2021.

Como realizar sua pré-inscrição

Solicitação de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera

Curso a Distância Pesquisa de Preços e Análise de Mercado - Convidados

Período de Realização do Curso: Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA: de 28 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022. Datas das Aulas Síncronas: 2, 4, 7, 9 e 11 de fevereiro de 2022, das 14h às 16h Período de inscrições: 18 a 26 de janeiro de 2022.
última modificação: 2022-01-26T17:00:31-03:00

Informações Gerais 

AVA: de 28 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022.

Aulas Síncronas: 2, 4, 7, 9 e 11 de fevereiro de 2022, das 14h às 16h Horário: 8h às 12h

Carga horária: 18 horas-aula

  • 10 horas-aula on-line síncronas no Teams 
  • 8 horas-aula com execução de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem(AVA): http://escola.ead.tjdft.jus.br/

Em casos fortuitos a data e o local de realização da ação educacional poderão ser alterados.

 

Modalidade

A distância, com encontros síncronos por meio da plataforma Teams. 

Docentes

MILLEANNE BAÍA SILVA

Currículo

Servidora do TJDFT desde 2010, atuou durante 3 anos na Comissão Permanente de Licitações como pregoeira e na elaboração de Editais. Desde 2013, trabalha na Coordenadoria de Compras, Contratos e Convênios, como supervisora do Núcleo de análise e pesquisa de preços. Graduada em Administração em Turismo, com Pós- Graduações em Gestão de Pessoas no Setor Público e em Pregão Eletrônico, tendo participado de diversos cursos relacionados à área de aquisições e pesquisa de preços. Docente e Palestrante em cursos/palestras relativos à Pesquisa de Preços e Análise de Mercado
Plano Instrucional 

Conteúdos, Objetivos, Metodologia e Avaliação de Aprendizagem

Avaliação de Aprendizagem

A avaliação de Aprendizagem será realizada por meio de atividades avaliativas ao longo do curso, com pontuação cumulativa, somando-se 100 pontos.

As tarefas complementares e tarefas avaliativas (leitura de artigos, enquetes, estudos de caso e questões em fórum de discussão etc.) deverão ser realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, da Escola on-line.

Avaliação de Reação

A avaliação de reação da ação educacional  deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.

Certificado

O certificado será emitido somente às participantes e aos participantes que: 

  • alcançarem a nota mínima de 50 na avaliação de aprendizagem; 

Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional da servidora e do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.

Inscrições 

Período de inscrições: 14 a 26 de janeiro de 2022.

Como realizar sua pré-inscrição

Solicitação de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera