I Seminário Nacional Processo Civil: Atualidades e Perspectivas Pós-Pandemia

Data do evento: 18, 19 e 20 de maio de 2022, das 9h às 12h. Período de inscrições: 11 de abril a 17 de maio de 2022 (19h).
última modificação: 2022-06-13T10:28:49-03:00

Informações Gerais 

Número de vagas: 1.000, distribuídas para o público interno e externo.

Carga horária: 9 horas-aula 

Dias: 18, 19 e 20 de maio de 2022.

Horário: das 9h às 12h.

Informações sobre o evento (programação e palestrantes): Acesse aqui o site do Seminário

  

Local: YouTube - Videoconferência com transmissão ao vivo no canal oficial do TJDFT do YouTube. Basta acessar o link (youtube.com/TJDFTnoticias) e selecionar I Seminário Nacional Processo Civil: Atualidades e Perspectivas Pós-Pandemia em transmissões ao vivo ou acessar diretamente os links abaixo para assistir:

Dia 18/05/2022: https://youtu.be/_RAIe3RgObU

Dia 19/05/2022: https://youtu.be/GVoJAoRX33A

Dia 20/05/2022: https://youtu.be/Df9ea12xomI

  

Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a(s) data(s) de realização do evento.

  

Público-Alvo: Magistrados e servidores do Poder Judiciário, integrantes das Escolas judiciais e das outras escolas de governo, estudantes e sociedade.

  

Programação, Palestrantes e Currículos:


Acesse o site do Seminário: Clique aqui

  

Frequência

Participantes que realizaram inscrição no evento, a frequência será aferida durante todo o período da ação educativa.

* Importante: Ao entrar no Webinar, acesse o link ou QRcode divulgado durante a ação educacional e registre sua frequência. Este procedimento é obrigatório para atestar sua presença durante a  transmissão.
  
  

Certificação

O certificado será emitido somente aos participantes que registrarem frequência em pelo menos dois dias do Seminário. 

 Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.

  

Avaliação de Reação

A avaliação de reação da ação educacional  deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.

 

Inscrições 

Período de inscrições:  11 de abril a 17 de maio de 2022 (19h).

Como realizar sua pré-inscrição

Solicitação de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera