ADIADA - Palestra / Webinar - O Profissional do Século XXI e as Soft Skills

Data da palestra/ webinar: 18 de fevereiro de 2020. Período de inscrições: 04 a 10 de fevereiro de 2020

Informações Gerais 

Data do evento: 18 de fevereiro de 2020.

Horário: 16h às 18h

Período de inscrições: 04 a 10 de fevereiro de 2020.

Carga horária: 2h

Local:  Presencial: Auditório Sepúlveda Pertence  (Fórum de Brasília, Bloco A, Térreo) 

A distância: Zoom (o link será encaminhado para os participantes homologados)

Público alvo: Magistrados, servidores e sociedade.

Número de vagas: 

  • 5 para a palestra;
  • 10 para o webinar.

Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a data e local de realização da ação educacional.

Modalidades

Palestra - Presencial

Webinar - a distância

Docentes

Oscar Motomura 

Fundador e principal executivo da Amana-Key. Executivo multidisciplinar (com formação em administração, finanças, psicologia social, gestão de tecnologia etc.) e com mais de quarenta anos de experiência lidando com projetos de alta complexidade, Motomura é considerado um dos mais criativos especialistas em liderança e estratégia do país.

Motomura é também Co-chairman do Conselho Internacional da Iniciativa Carta da Terra em Ação, movimento em prol de bem comum planetário e Presidente do Comitê de Jurados do Prêmio UNESCO-Japão para projetos de educação em desenvolvimento sustentável apresentados por todos os países do mundo.

Programação

*16h às 16h:30 - abertura

*16h:30 às 18h - palestra

Objetivo Geral

Ao final da ação educacional, os participantes serão capazes de identificar a importância do desenvolvimento de suas softskills, refletindo acerca das mudanças que estão acontecendo no mercado de trabalho, em especial no serviço público, para que possam se preparar para o presente cenário de transformação digital.

Frequência

Presencial - A frequência será aferida eletronicamente, por meio do crachá ou do número de matrícula do participante, no início e no término das ações educativas. É de responsabilidade exclusiva do participante certificar-se de que sua frequência seja registrada eletronicamente no início e término da atividade. Considerar-se-á reprovado por falta o participante que tiver mais de 25% de ausência (atrasos e faltas) da carga horária total da ação educativa, conforme § 4º do Art. 8º da Portaria Conjunta n. 30/2004, alterada pela portaria Conjunta n. 42/2009. Para acompanhamento da frequência, os registros podem ser consultados no sítio da Escola, no menu “frequência”. 

Webinar - A frequência será aferida quando o discente indicar a presença ao acessar o aplicativo Zoom durante todo o período da ação educativa.

Avaliação de Reação

A avaliação de reação da ação educacional  deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.

Critérios para Certificação

O certificado será emitido somente aos participantes que obtiverem a frequência mínima de 75% da carga horária total da ação educacional, conforme exigido pela Portaria Conjunta n. 30/2004, alterada pela portaria Conjunta n. 42/2009.

Inscrições para Palestra (Presencial)

Período de inscrições: 04 a 10 de fevereiro de 2020.

Como realizar sua pré-inscrição

Solicitação de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera

Inscrições para o Webinar (A distância)

Período de inscrições: 04 a 10 de fevereiro de 2020.

Solicitação de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera