Webinar Conciliação na pandemia: desafios e oportunidades
Informações Gerais
Data: 30 de novembro 2020
Horário: 9h30 às 11h30
Público-alvo: Sociedade
Número de vagas: 250
Carga horária: 2 horas-aula
* Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a data de realização deste webinar.
Modalidade
Programação
HORÁRIO | ATIVIDADES |
9h30 |
Abertura solene Segunda Vice-Presidência do TJDFT |
9h40 |
Palestra Magna Ministro Marco Aurélio Gastaldi Buzzi |
10h25 |
Talk show Host: Desembargadora Sandra De Santis Mendes de Farias Mello Participantes:
Tema: Central Judicial do Idoso
Tema: CEJUSC Fiscal
|
11h25 | Encerramento |
Docentes
Ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Segunda Vice-Presidente do Tribunal de Justiçado Distrito Federal e dos Territórios.
Coordenadora da Central Judicial do Idoso - CJI, do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Taguatinga - CEJUSC/TAG e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Águas Claras - CEJUSC/ACL.
Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania das Execuções Fiscais - CEJUSC/FIS e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania do Trânsito - CEJUSC/TRAN.
Juiz Assistente da Segunda Vice-Presidência e Coordenador do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC e do Núcleo Permanente de Justiça Restaurativa – NUJURES.
Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Ceilândia - CEJUSC/CEI e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania do Núcleo Bandeirante - CEJUSC/NUB.
Secretário-Geral do TJDFT.
Supervisora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania dos Juizados Especiais Cíveis de Brasília – CEJUSC/JECBSB.
Frequência
A frequência será aferida eletronicamente.
IMPORTANTE: acesse o link disponibilizado na descrição da transmissão no YouTube durante o webinar e registre sua frequência. Este procedimento é obrigatório para atestar sua presença na ação educacional.
Certificação
O certificado será emitido somente aos participantes que obtiverem a frequência mínima exigida pela Portaria Conjunta n. 92/2020.
Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.
Avaliação de Reação
A avaliação de reação da ação educacional deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.
Inscrições
Período de inscrições: 17 a 27 de novembro de 2020 (17h).
Como realizar sua pré-inscrição
Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera