Webinar Internacional: Diálogos Restaurativos - Julgamentos Mais Satisfatórios

Data do webinar: 3 de dezembro de 2020 Período de inscrição: 17 a 27 de novembro de 2020
última modificação: 2020-11-27T15:27:34-03:00

Informações Gerais

Data: 3 de dezembro de 2020

Horário: 9h às 11h

Público-alvo: Sociedade

Número de vagas: 50

Carga horária: 2 horas-aula

Haverá tradução do Inglês para o Português

 

* Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a data de realização deste webinar.

Modalidade

A distância, transmitido a partir do Canal TJDFT Oficial do YouTube, a partir do link: 

https://youtu.be/pQeMA0z0mjk

Docentes

Terry O’Connel

Australiano, um dos pioneiros da Justiça Restaurativa no mundo. Criador do modelo de Wagga-Wagga, e das Perguntas Restaurativas.

Paulo Henrique Moratelli

Psicólogo; Delegado Internacional para o Brasil da Sociedad Científica de Justicia Restaurativa (Espanha); Membro do Conselho Global da Restorative Justice International (EUA); Diretor Executivo da Coonozco.

Objetivo Geral

Apresentar ideias fundamentais para o avanço das práticas de autocomposição de conflitos e Justiça Restaurativa.

Frequência

A frequência será aferida eletronicamente. 

IMPORTANTE: acesse o link disponibilizado na descrição da transmissão no YouTube durante o webinar e registre sua frequência. Este procedimento é obrigatório para atestar sua presença na ação educacional.

Certificação

O certificado será emitido somente aos participantes que obtiverem a frequência mínima exigida pela  Portaria Conjunta n. 92/2020. 

Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.

Avaliação de Reação

A avaliação de reação da ação educacional  deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.

Inscrições 

Período de inscrições:  17 a 27 de novembro de 2020 (17h).

Como realizar sua pré-inscrição

Solicitação de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera