Webinar Metodologias inov-ativas - PUBLICO EXTERNO

Período do Curso: 03 de novembro de 2020, das 17 às 19h30. Período das inscrições: 23 a 28 de outubro de 2020.

Informações Gerais 

Número de vagas:  100

Período do curso: 03 de novembro de 2020. 

Horário da aula síncrona:  17h as 19h30.

Carga horária: 2,5 horas-aula on-line síncrona (aplicativo Zoom)

* Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a data de realização do evento.

* A realização desse curso está sujeita à autorização.

Modalidade

A distância.

O Webinário (videoconferência), será realizado por meio do aplicativo Zoom (as informações para download do aplicativo serão enviadas aos participantes).

Para participar da aula on-line síncrona, realizada pela ferramenta Zoom, os participantes homologados poderão acessar, com 15 minutos de antecedência, o endereço: 

LINK PARA ACESSO AO ZOOM (disponível somente para os inscritos):

Para participar da aula on-line síncrona, realizada pela ferramenta Zoom, os participantes homologados poderão acessar, com 15 minutos de antecedência, os links:

https://us02web.zoom.us/j/89095509481?pwd=UzBlU2NTWS9ySk9JTm9JSzNocHNWZz09

ID da reunião: 890 9550 9481
Senha de acesso: 705465

Docente

Andrea Filatro

Currículo

Mestra e doutora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Pedagoga pela FE/USP e formada em Gestão de Projetos pela FIA/USP, atua como consultora em educação on-line no setor acadêmico e corporativo, incluindo a ENAP. Faz parte do Comitê de Ética da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância e é autora dos livros Design instrucional contextualizado (2004), Design instrucional na prática (2008), Produção de conteúdos para EAD (2015), Práticas inovadoras de educação (2017), Design thinking na educação (2017), , Formação de tutores para EAD (), Como preparar conteúdos para EAD (2018), Metodologias inov-ativas na educação (Saraiva, 2018), Learning analytics (Senac São Paulo, 2019) e DI 4.0 – inovação na educação corporativa (Saraiva, 2019).

Plano Instrucional

Conteúdos, Objetivos, Metodologia e Avaliação de Aprendizagem

Frequência 

A frequência será aferida no aplicativo Zoom durante todo o período da ação educativa. 

* Importante: Ao entrar no Webinar, acesse o link ou QRcode divulgado durante a ação educacional e registre sua frequência. Este procedimento é obrigatório para atestar sua presença durante a  transmissão.

Certificação

O certificado será emitido somente aos participantes que obtiverem a frequência mínima exigida pela  Portaria Conjunta n. 30/2004, alterada pela portaria Conjunta n. 42/2009.  

 Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.

Avaliação de Reação

A avaliação de reação da ação educacional  deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aquiA avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.

Inscrições 

Período das inscrições: 23 a 28 de outubro de 2020.

Como realizar sua pré-inscrição

Solicitação de Pré-Inscrição

Cancelamento de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera