Webinar: O sentido de coletividade no contexto da Pandemia COVID-19 - PÚBLICO EXTERNO

Data do Webinar: 29 de setembro de 2020. Período de inscrições: de 25 de agosto a 23 de setembro de 2020.

Informações Gerais 

Número de vagas: 200 Vagas

Data: 29 de setembro de 2020

Horário: das 17h às 19h

Carga horária: 2 horas-aula.

Local: Aplicativo Zoom

Público-Alvo: Magistrados, servidores do TJDFT e sociedade.

Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar as datas de realização da ação educacional.

Modalidade

À distância. O Webinário será realizado pela ferramenta Zoom (as informações para donwload do aplicativo serão enviadas aos participantes).

Para participar da aula on-line síncrona, realizada pela ferramenta Zoom, os participantes homologados poderão acessar, com 15 minutos de antecedência, o endereço encaminhado por e-mail.

Docente

Juíza Sandra Cristina Candeira de Lira

  

Currículo

Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal desde 1998, atualmente Titular da 6ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal; Mestra em Direito e Políticas Públicas pelo UniCeub/2014; Pós-Graduada em Direito Civil e Novo Código pelo UniCeub/2008; Pós-Graduada em Ordem Jurídica e Ministério Público pela FESMPFT/1995; Tutora do Curso Credenciado pela Enfam segundo Resolução n. 2/2018: O controle da Política Pública pelo Judiciário: Desafios e Soluções, 2019/20 – Escola de Formação Judiciária Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro.

 

Plano Instrucional

Conteúdos, Objetivos, Metodologia e Avaliação de Aprendizagem

 

Frequência 

A frequência será aferida no aplicativo Zoom durante todo o período da ação educativa.

* Importante: Ao entrar no Webinar, acesse o link ou QRcode divulgado durante a ação educacional e registre sua frequência. Este procedimento é obrigatório para atestar sua presença durante a  transmissão.

Avaliação de Reação

A avaliação de reação da ação educacional  deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.

Certificação

O certificado será emitido somente aos participantes que: 

  • obtiverem a frequência mínima exigida pela  Portaria Conjunta n. 30/2004, alterada pela portaria Conjunta n. 42/2009.  

 Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.

Inscrições 

Período de inscrições: de 25 de agosto a 23 de setembro de 2020.

Como realizar sua pré-inscrição

Solicitação de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera