Webinar Perícia Médica aliada ao Judiciário
Informações Gerais
Data do webinar: 11 de setembro de 2020.
Público alvo: Magistrados e Servidores do TJDFT e Médicos Peritos.
Número de vagas: 80
Carga horária: 2 horas-aula
Horário: 16h às 18h
ATENÇÃO!
Esta página é exclusiva para inscrição de Médicos Peritos.
Masgistrados e Servidores do TJDFT deverão se inscriver a partir do link abaixo:
https://intranet2.tjdft.jus.br/instituto-de-formacao/cursos-servidores/2020/setembro/webinar-pericia-medica-aliada-ao-judiciario
* Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a data de realização do evento.
Modalidade
A distância.
O Webinário (videoconferência), será realizado por meio do aplicativo Zoom (as informações para download do aplicativo serão enviadas aos participantes).
LINK PARA ACESSO AO ZOOM (disponível somente para os inscritos):
Zoom: https://us02web.zoom.us/j/82734626545?pwd=SHBDM2F6YThlVGk3aG1UeXh5S3Evdz09
ID da reunião: 827 3462 6545 - Senha de acesso: 813756
Docente
Juiz Renato Castro Teixeira Martins
Juiz Jayder Ramos de Araújo
Médica Caroline da Cunha Diniz
Currículo
Juiz Renato Castro Teixeira Martins - Mestre e especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP); professor da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal (FESMP-DF); cofundador e diretor da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil (ABPC); membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP); Juiz de direito do TJDFT – titular da 19ª Vara Cível de Brasília.
Juiz Jayder Ramos de Araújo - Magistrado do TJDFT desde maio de 2003. Graduado em Direito pelo UNICEUB – Centro de Ensino Unificado de Brasília. Pós-graduado pela FESMPDFT no curso "A Ordem Jurídica e o Ministério Público". Exerceu o cargo de Analista Judiciário no TJDFT, no período de 1998 a 2003, nas funções de Diretor de Secretaria do 2º Juizado Especial Cível de Brasília e de Diretor de Secretaria do 1º Juizado Especial Cível de Ceilândia. Exerceu também o cargo de Procurador da República no município de Uberaba/MG, no ano de 2003. Atualmente é Juiz titular da 10ª Vara Cível de Brasília.
Médica Caroline da Cunha Diniz - Graduação em Medicina – UnB (2005) / Graduação em Direito – Uniceub (2012); Mestrado em Medicina Forense - Universidade de Valência/Espanha; Mestrado em Medicina avaliadora e Peritagem médica – Universidade de Barcelona/Espanha; título de Especialista em Medicina do Trabalho – RGE 12.716; Título de Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas – RGE 10.212; Pós-Graduação em valoração do dano corporal pós-traumático - Universidade de Coimbra/Portugal; Pós-graduação em Medicina legal - Universidade de São Paulo – USP; Pós-graduação em Perícia Médica - Universidade Gama Filho. Pós-graduação em Medicina do trabalho – SOET; Pós-graduação em Direito Sanitário – Fiocruz, Pós-graduação em Psiquiatria – Funorte / Cenbrap; Conselheira do CRM-DF (Gestão 2018-2023); Membro da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias médicas – ABMLPM; Membro da Associação Brasileira de Medicina do Trabalho – ANAMT; Membro da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP
Plano Instrucional
Conteúdos, Objetivos, Metodologia e Avaliação de Aprendizagem
Frequência
A frequência será aferida no aplicativo Zoom durante todo o período da ação educativa.
* Importante: Ao entrar no Webinar, acesse o link ou QRcode divulgado durante a ação educacional e registre sua frequência. Este procedimento é obrigatório para atestar sua presença durante a transmissão.
Certificação
O certificado será emitido somente aos participantes que obtiverem a frequência mínima exigida pela Portaria Conjunta n. 30/2004, alterada pela portaria Conjunta n. 42/2009.
Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.
Avaliação de Reação
A avaliação de reação da ação educacional deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.
Inscrições
Período de inscrições: 31 de agosto a 9 de setembro de 2020.
Como realizar sua pré-inscrição
Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera