Webinar Perícia Médica aliada ao Judiciário

Data do webinar: 11 de setembro de 2020. Período de inscrição: 31 de agosto a 9 de setembro de 2020.

Informações Gerais 

Data do webinar: 11 de setembro de 2020.

Público alvo: Magistrados e Servidores do TJDFT e Médicos Peritos.

Número de vagas: 80

Carga horária: 2 horas-aula

Horário: 16h às 18h

ATENÇÃO! 
Esta página é exclusiva para inscrição de Médicos Peritos.

Masgistrados e Servidores do TJDFT deverão se inscriver a partir do link abaixo:
https://intranet2.tjdft.jus.br/instituto-de-formacao/cursos-servidores/2020/setembro/webinar-pericia-medica-aliada-ao-judiciario

* Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a data de realização do evento.

* A realização desse curso está sujeita à autorização.

Modalidade

A distância.

O Webinário (videoconferência), será realizado por meio do aplicativo Zoom (as informações para download do aplicativo serão enviadas aos participantes).

Para participar da aula on-line síncrona, realizada pela ferramenta Zoom, os participantes homologados poderão acessar, com 15 minutos de antecedência, o endereço: 

LINK PARA ACESSO AO ZOOM (disponível somente para os inscritos):

Zoom:  https://us02web.zoom.us/j/82734626545?pwd=SHBDM2F6YThlVGk3aG1UeXh5S3Evdz09

ID da reunião: 827 3462 6545 - Senha de acesso: 813756

Docente

Juiz Renato Castro Teixeira Martins

Juiz Jayder Ramos de Araújo 

Médica Caroline da Cunha Diniz

Currículo

Juiz Renato Castro Teixeira Martins - Mestre e especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP);  professor da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal (FESMP-DF); cofundador e diretor da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil (ABPC); membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP);  Juiz de direito do TJDFT – titular da 19ª Vara Cível de Brasília.

 Juiz Jayder Ramos de Araújo - Magistrado do TJDFT desde maio de 2003. Graduado em Direito pelo UNICEUB – Centro de Ensino Unificado de Brasília. Pós-graduado pela FESMPDFT no curso "A Ordem Jurídica e o Ministério Público". Exerceu o cargo de Analista Judiciário no TJDFT, no período de 1998 a 2003, nas funções de Diretor de Secretaria do 2º Juizado Especial Cível de Brasília e de Diretor de Secretaria do 1º Juizado Especial Cível de Ceilândia. Exerceu também o cargo de Procurador da República no município de Uberaba/MG, no ano de 2003. Atualmente é Juiz titular da 10ª Vara Cível de Brasília.

 Médica Caroline da Cunha Diniz  - Graduação em Medicina – UnB (2005) / Graduação em Direito – Uniceub (2012); Mestrado em Medicina Forense - Universidade de Valência/Espanha; Mestrado em Medicina avaliadora e Peritagem médica – Universidade de Barcelona/Espanha; título de Especialista em Medicina do Trabalho – RGE 12.716; Título de Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas – RGE 10.212; Pós-Graduação em valoração do dano corporal pós-traumático - Universidade de Coimbra/Portugal; Pós-graduação em Medicina legal - Universidade de São Paulo – USP; Pós-graduação em Perícia Médica - Universidade Gama Filho. Pós-graduação em Medicina do trabalho – SOET; Pós-graduação em Direito Sanitário – Fiocruz, Pós-graduação em Psiquiatria – Funorte / Cenbrap; Conselheira do CRM-DF (Gestão 2018-2023); Membro da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias médicas – ABMLPM; Membro da Associação Brasileira de Medicina do Trabalho – ANAMT; Membro da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Plano Instrucional

Conteúdos, Objetivos, Metodologia e Avaliação de Aprendizagem

Frequência 

A frequência será aferida no aplicativo Zoom durante todo o período da ação educativa. 

* Importante: Ao entrar no Webinar, acesse o link ou QRcode divulgado durante a ação educacional e registre sua frequência. Este procedimento é obrigatório para atestar sua presença durante a  transmissão.

Certificação

O certificado será emitido somente aos participantes que obtiverem a frequência mínima exigida pela  Portaria Conjunta n. 30/2004, alterada pela portaria Conjunta n. 42/2009.  

 Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.

Avaliação de Reação

A avaliação de reação da ação educacional  deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aquiA avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.

Inscrições 

Período de inscrições: 31 de agosto a 9 de setembro de 2020. 

Como realizar sua pré-inscrição

Solicitação de Pré-Inscrição

Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera