Caravana Virtual dos Centros de Inteligência - Nota Técnica CIJDF 14/2024: Medidas Protetivas de Urgência
Webinar: 17 de outubro de 2024, das 09h às 11h. Inscrições: 23 de setembro a 14 de outubro de 2024
Informações Gerais
Webinar: 17 de outubro de 2024, das 09h às 11h.
Período de inscrições: 23 de setembro a 14 de outubro de 2024.
Número de vagas: 80
Carga horária: 2 horas/aula
Local : Youtube
(Somente terá direito a certificação as pessoas previamente inscritas).
Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a(s) data(s) de realização do evento.
Modalidade
Webinar realizado a distância pelo Youtube
Abertura
Desembargador Roberval Casemiro Belinati – 1º Vice-Presidente do TJDFT e Presidente do CIJDF
Conselheira do CNJ Daniela Madeira
Juíza de Direito do TJDFT Luciana Yuki, coordenadora do CIJDF
Docentes e Currículos
- Adalgiza Maria Aguiar Hortencio de Medeiros
- Promotora de Justiça do Distrito Federal e Territórios - MPDFT. Coordenadora do Núcleo de Atenção à Vítima do MPDFT. Colaboradora do Núcleo de Direitos Humanos do MPDFT. Membro do Comitê Ministerial de Defesa dos Direitos das Vítimas (CMDD-Vítimas), do Conselho Nacional do Ministério Público. Membro do Grupo de Trabalho - Combate ao Discurso de Ódio do Conselho Nacional do Ministério Público. Ocupou o cargo de Procuradora Federal, em que atuou como Coordenadora de Assuntos Administrativos Substituta. ATUAÇÃO ACADÊMICA: Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Pós - Graduada em Direito Público pela Universidade de Brasília - UNB e em Direito Processual pela Universidade da Amazônia - UNAMA. Lecionou no Centro Universitário do Distrito Federal - UDF, na área do Direito, e nas disciplinas de Direito Administrativo e Direito Empresarial.
- Defensora Pública Rafaela Ribeiro Mitre
Defensora Pública do Distrito Federal, atual coordenadora do Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres (NUDEM/DPDF), pós-graduada em Direitos Humanos pela FACICA e membro da Comissão da Mulher do CONDEGE.
- Juíza do TJDFT: Fabriziane Figueiredo Stellet Zapata,
Integra o Núcleo Permanente Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar – NJM do TJDFT
- Mediação: Juíza de Direito Substituta Paula Afoncina Barros Ramalho
- Juíza de Direito Substituta do TJDFT. Mestra em Direito pela Universidade Federal de Alagoas. Coordenadora do Grupo Temático de Direito Criminal do Centro de Inteligência da Justiça do DF (CIJDF). - Coordenadora do Grupo Temático de Direito Criminal do CIJDF
Critério para Aprovação
Frequência mínima (exigida pela Portaria Conjunta n. 92/2020) será aferida durante todo o período da ação educativa.
Como registrar a frequência: acesse o link ou QRCode disponibilizado durante a aula síncrona ou webinar. A participação não registrada por este meio será considerada falta.
Avaliação de Reação
A avaliação de reação da ação educacional deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.
Inscrições
Período de inscrições: 23 de setembro a 14 de outubro de 2024
Como realizar sua pré-inscrição
Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera