PALESTRA INVESTIGAÇÃO DE CRIMES ENVOLVENDO CRIPTOATIVOS
Data: 22 de maio de 2024, das 8h30 às 11h30. Período de inscrições: de 02 de maio a 20 de maio de 2024.
Informações Gerais
Período de inscrições: de 02 de maio a 20 de maio de 2024.
Vagas: as vagas remanescentes serão destinadas ao público externo.
Carga horária: 3h/a
Dia: 22 de maio de 2024
Horário: das 8h30 às 11h30.
Local: Sede do TJDFT - Fórum de Brasília
O evento será realizado PRESENCIALMENTE.
Em casos fortuitos, a Escola de Formação Judiciária se reserva o direito de alterar a(s) data(s) de realização do evento.
Docente
Felipe Cury Batista de Barros
Especialista Investigativo do Serviço Secreto dos Estados Unidos da América (United States Secret Service – Brasilia Resident Office) ; 1º Tenente do Exército Brasileiro; Delegado Militar da Força de Pacificação no Complexo do Alemão e da Penha no Rio de Janeiro; Local Guard and Surveillance Detection Coordinator no Serviço de Segurança Diplomática; Criminal Fraud Investigator no Serviço de Segurança Diplomática; Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas Pós-graduação em Gestão de Segurança Corporativa; Pós-graduação em Cibersegurança (Ethical Hacking) Certificado de Examinador de Fraude (CFE) pela Association of Certified Fraud Examiners; Certificação do Chainalysis Reactor; Membro do Latin America Crypto Working Group do Departamento de Justiça dos EUA.
Frequência
A frequência será aferida na entrada e na saída do local da palestra.
Certificação
O certificado será emitido somente às pessoas participantes que obtiverem a frequência mínima exigida pela Portaria Conjunta n. 92/2020.
Os certificados de conclusão das ações educacionais emitidos pela Escola de Formação Judiciária, bem como os certificados emitidos por empresas/instituições de ações educacionais realizadas por intermédio da Escola de Formação Judiciária, serão automaticamente inseridos na pasta funcional da servidora e do servidor e disponibilizados para o Adicional de Qualificação Temporário (AQT), conforme Portaria Conjunta 51/2009, não sendo permitida a averbação do documento na Secretaria de Recursos Humanos.
Avaliação de Reação
A avaliação de reação da ação educacional deverá ser realizada pelo Sistema de Avaliação Online, disponível na página inicial da Escola de Formação Judiciária ou clicando aqui. A avaliação estará acessível na data de término da ação educacional, com o prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta. Os alunos receberão por e-mail a síntese dos resultados da avaliação de reação posteriormente.
Inscrições
Período de inscrições: de 02 de maio a 20 de maio de 2024.
Como realizar sua pré-inscrição
Relação de Inscritos, Relação de Cancelamentos e Lista de Espera