Memorial TJDFT

Capa - Memorial TJDFT.png

O Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte, localizado no Fórum de Brasília, 10º andar do Bloco A, Ala A, funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, e abre seu espaço para visitas espontâneas ou monitoradas. Se você deseja trazer seu grupo ou escola, entre em contato pelo e-mail memoria@tjdft.jus.br ou pelo telefone (61) 3103-5893 e reserve seu horário. O Memorial também está aberto para receber doações de objetos que ajudem a contar um pouco da história da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Como chegar ao Memorial TJDFT.

FACE-memorial-edital-selecao-2020.jpg

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para exposições temporárias de arte e lançamentos de livro no Memorial TJDFT – Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte no ano de 2020. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2020, conforme Edital 1/2019 da 1ª Vice-Presidência do TJDFT, que regulamenta a seleção. 

Podem participar da seleção pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos ou menores de 18 (dezoito) acompanhadas de seu representante legal, artistas plásticos consagrados e novos talentos das artes visuais, escritores brasileiros ou estrangeiros, em situação legal no país, e pessoas jurídicas de direto público ou de direito privado sem fins lucrativos.

Histórico

Espaço Cultural

Documentos

Publicações