Publicações e Relatórios

última modificação: 2024-03-18T15:44:20-03:00

Planos Estratégicos 

Edições anteriores


Relatórios de Resultados

Os relatórios quadrimestrais e anuais de resultados do PE 2015-2020 são elaborados pela SEPG a partir da mensuração e avaliação do desempenho dos indicadores estratégicos. Ademais, no relatório evidencia-se a performance dos projetos estratégicos que estão associados aos objetivos do PE e são inseridas as considerações das áreas do Tribunal relacionadas com objetivos que apresentam baixo desempenho no período de apuração.

Relatório de execução do Plano Estratégico


Relatório de resultados quadrimestral

Guia de Indicadores de Desempenho TJDFT  

Guia elaborado pelo SEPG com a apresentação de metodologia para a construção de indicadores de desempenho institucional.

Relatório de 100 dias 

Gestão 2022-2024

Para dar transparência às ações desenvolvidas nos primeiros 100 dias da gestão administrativa do TJDFT 2022-2024, foi elaborado relatório com os destaques das ações realizadas. O documento apresenta de forma sucinta e objetiva, as principais ações realizadas nesse período, alinhadas aos temas institucionais da Casa.

Para consultá-lo na íntegra, clique aqui.  

Edições anteriores

Relatório de Atividades 2020 da Gestão 2020-2022

Diante do cenário provocado pela pandemia da Covid-19, a administração buscou alternativas e traçou diretrizes de curto e médio prazo para manter uma prestação jurisdicional de excelência ao cidadão do Distrito Federal, não obstante as dificuldades do novo contexto. Esse empenho pode ser observado neste Relatório que tem o objetivo de dar transparência às principais ações desenvolvidas ao longo do ano de 2020.