Projetos Estratégicos

última modificação: 2023-03-03T12:32:30-03:00

O Núcleo de Gestão de Portfólio e Projetos — NUGESP é responsável por auxiliar os gestores e servidores na execução dos programas e projetos. A equipe do NUGESP presta consultoria, capacitação, apoio e assessoramento técnico durante as fases de planejamento, execução e encerramento dos programas e projetos estratégicos. Além disso, monitora o desempenho dos empreendimentos, para conferir efetividade e transparência aos resultados das ações do TJDFT. Seu principal objetivo é apoiar a gestão dos programas e projetos estratégicos e zelar pelo seu alinhamento à estratégia do Tribunal e às diretrizes da Administração.

Processo de Gestão de Projetos Estratégicos - PGPE

Para otimizar o gerenciamento de projetos no âmbito da Casa, foi instituído, por meio da Portaria GPR 621, de 7 de maio de 2014, o Processo de Gestão de Projetos Estratégicos – PGPE.
A aplicação do processo dissemina institucionalmente as boas práticas criadas pelos setores e os padrões definidos pelo Núcleo de Gestão de Portfólio e Projetos — NUGESP. Estabelece, ainda, processo de aprendizagem organizacional, materializado pela evolução contínua, com a colaboração direta dos gerentes de projetos e dos gestores do TJDFT.

Artefatos do PGPE

Painel portfólio_web.jpg

Como propor um projeto_programa.png

Núcleo de Gestão de Portfólio e Projetos — NUGESP 

Servidor titular: Carlos Augusto da Silva

Equipe

Carlos Augusto da Silva
Juliana Gonçalves de Mesquita

Contato

(61) 3103-6260 (WhatsApp business)
nugesp@tjdft.jus.br