Projetos Estratégicos

O Serviço de Gestão de Projetos Institucionais – SERGEP é responsável por auxiliar os gestores e servidores na execução dos projetos. A equipe do SERGEP presta consultoria, capacitação, apoio e assessoramento técnico durante as fases de planejamento, execução e encerramento de projetos estratégicos. Além disso, monitora o desempenho dos empreendimentos, para
conferir efetividade e transparência aos resultados das ações do TJDFT. Seu principal objetivo é apoiar a gestão dos projetos estratégicos e zelar pelo seu alinhamento à estratégia do Tribunal e às diretrizes da Administração.

Processo de Gestão de Projetos Estratégicos - PGPE

Para otimizar o gerenciamento de projetos no âmbito da Casa, foi instituído, por meio da Portaria GPR 621, de 7 de maio de 2014, o Processo de Gestão de Projetos Estratégicos – PGPE.
A aplicação do processo dissemina institucionalmente as boas práticas criadas pelos setores e os padrões definidos pelo Serviço de Gestão de Projetos Instituicionais - SERGEP. Estabelece, ainda, processo de aprendizagem organizacional, materializado pela evolução contínua, com a colaboração direta dos gerentes de projetos e dos gestores do TJDFT.

Artefatos do PGPE

Portfólio.png

Como propor um projeto.png

Serviço de Gestão de Projetos Institucionais – SERGEP

Servidor titular: Rodolfo Antônio da Costa Guará
Servidor substituto: Carlos Augusto da Silva

Equipe

Rodolfo Antônio da Costa Guará

Carlos Augusto da Silva

Haika Mendes de Amorim

Juliana Gonçalves de Mesquita

Telefone

(61) 3103-7023