Como propor um projeto/programa

Informações sobre como propor um projeto/programa estratégico.
última modificação: 2023-11-06T17:57:15-03:00
  1. Já tenho uma ideia do que quero, mas preciso de ajuda para estruturar uma proposta
    O NUGESP poderá auxiliá-lo na estruturação da proposta de projeto/programa. Para isso, utilizamos metodologia que facilita a identificação, por parte dos envolvidos, das informações necessárias. Para solicitar nossa ajuda para estruturar sua proposta, entre em contato conosco em nosso canal direto.
  2. Já tenho a proposta praticamente pronta, mas tenho dúvidas quanto ao preenchimento de algumas informações
    Entre em contato conosco em nosso canal direto ou pelos nossos ramais e buscaremos sanar as suas dúvidas.
  3. Já tenho a proposta pronta e quero encaminhá-la para avaliação da SEPG
    Você deve acessar o formulário de proposição de projeto/programa estratégico preencher todas as informações solicitadas e enviar as informações.
    Você receberá, no e-mail informado, a confirmação das informações encaminhadas.

  4. Já submeti minha proposta de projeto/programa. E agora, o que acontece?
    O NUGESP, primeiramente, avaliará se as informações encaminhadas são suficientes para realização da análise técnica. Caso haja alguma dúvida quanto a informações constantes na proposta, entraremos em contato ou agendaremos uma reunião para saná-las. Após essa etapa, será realizada uma análise técnica do projeto/programa proposto. Essa etapa consiste, basicamente, em identificar a relevância estratégica do projeto/programa para subsidiar o Comitê de Governança e Gestão Estratégica - CGGE na deliberação pela inclusão no Portfólio Estratégico.
    Para que um projeto/programa seja incluído no Portfólio Estratégico é necessária sua aprovação no CGGE, com ratificação da Presidência e do Tribunal Pleno.

    Importante: o demandante será comunicado de todas as etapas referentes ao andamento da proposta, podendo, caso necessário, ser convocado para defendê-la em quaisquer das instâncias de aprovação existentes.