Comitê de Atenção Prioritária ao 1º Grau e Comitês Orçamentários
Ações do TJDFT para priorização do 1º Grau.
Nesta página são divulgadas informações sobre o Comitê Gestor Regional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição - CGPRIORI e Comitês Orçamentários, com atuação no TJDFT, suas ações, as atas de reuniões e os normativos.
Priorização do 1º Grau
A Política Nacional de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ (Resolução CNJ 194 de 2014), busca melhorar os serviços judiciários da 1ª instância nos tribunais brasileiros. Para isso, foram criados Comitês Regionais encarregados de propor iniciativas e projetos que fortaleçam essa instância do Judiciário.
Comitês
Em 2014, o TJDFT criou o Comitê Gestor Regional (CGPRIORI) para coordenar programas e projetos ligados à Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição. Em 2018, instituiu os Comitês Orçamentários para primeiro e segundo graus, com foco em identificar demandas e acompanhar o orçamento, projetos e contratações.
As funções do Comitê Orçamentário de primeiro grau são exercidas pelo CGPRIORI.
Normativos
Composição
Ações
Atas
Unidade responsável: Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão Estratégica – SEPG;
Contato: (61) 3103-7060; sepg@tjdft.jus.br.
Fonte da informação: Resolução CNJ 194 de 2014; Portaria Conjunta 79 de 2014; Portaria Conjunta 114 de 2018.
Formatos disponíveis: HTML, PDF.
Periodicidade: quadrimestral.
A sua opinião é muito importante para nós!
O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.
Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.