Atendimento à Imprensa

Em virtude da pandemia do novo coronavírus causador da COVID-19 e do disposto na Portaria Conjunta 33/2020, a Assessoria de Comunicação Social – ACS informa que está atuando em regime de teletrabalho extraordinário e realizando atendimento aos profissionais da imprensa - referente a dúvidas, pedidos de informação, solicitação de estatísticas e entrevistas, entre outras demandas - preferencialmente, pelo e-mail comunica@tjdft.jus.br.

O contato com a unidade poderá ser feito também pelos telefones:

(61) 99302 6168;

(61) 99380 1416 - das 8h às 14h e

(61) 99147 9711 - das 13h às 19h.

A ACS disponibiliza ainda canal no whatsapp, EXCLUSIVO para divulgação de notícias institucionais e decisões do TJDFT aos veículos da imprensa. Se desejar fazer parte da nossa lista de transmissão, clique aqui e confira como realizar o cadastramento. 

  

ENTREVISTAS EM PRESÍDIOS

A Vara de Execuções Penais do DF regulamentou o ingresso de visitantes ordinários e extraordinários nos estabelecimentos prisionais do Distrito Federal, bem como as visitas de profissionais e órgãos da imprensa, por meio da Portaria VEP 8/2016, Capítulo VIII, onde estão dispostas todas as orientações a serem seguidas. 

 

SECOM/VIJ-DF

Seção de Comunicação Institucional da Vara da Infância e da Juventude do DF (SECOM/VIJ-DF), também em teletrabalho extraordinário, informa que as entrevistas presenciais estão suspensas e que o atendimento à imprensa e aos servidores está sendo realizado pelo e-mail midia.vij@tjdft.jus.br ou pelo número (61) 9 9802-5694 (whatsapp).

Para mais informações sobre a SECOM/VIJ-DF, clique aqui