Legislação e Marca
Política de Comunicação
Trata-se de documento instituído por meio da Portaria GPR 395/2012, que estabelece os princípios regulatórios das atividades de divulgação, comunicação social e marketing institucional do TJDFT, e dá atendimento à Resolução 85/2009 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, que dispõem sobre a criação de uma Política Nacional de Comunicação Social em prol da transparência e da democratização de informações no âmbito da Justiça brasileira.
Manual da Marca (downloads)
A Marca e o Manual de Identidade Visual do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios foram instituídos por meio da Portaria Conjunta 25/2013, com o objetivo de fortalecer a imagem institucional por meio da padronização de uma marca única, de fácil identificação e reconhecimento.
- Manual da marca do TJDFT
- TJDFT assinatura - divulgação (pdf)
- TJDFT assinatura - divulgação (eps)
- TJDFT assinatura - divulgação (ai)
- Vídeo - marca TJDFT
Termo de Uso das redes sociais
As redes sociais do TJDFT foram criadas com o objetivo de democratizar o acesso à informação, aumentar o diálogo com a sociedade e ampliar a transparência e publicidade das ações da Instituição. Neste ambiente interativo, qualquer pessoa é livre para comentar e compartilhar os conteúdos das publicações, dados os devidos créditos.
No entanto, para manter a convivência democrática e respeitosa, o usuário deve observar as diretrizes constantes no Termo de Uso das redes sociais do TJDFT, aderindo tacitamente às regras de convivência estabelecidas, o que não exclui a necessidade de obediência às normas específicas de cada plataforma.
Clique aqui e confira o Termo de Uso das redes sociais do TJDFT.