Advogados ganham nova sala de apoio do TJDFT

por ACS — publicado 2012-04-12T00:00:00-03:00
Com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Desembargador Otávio Augusto, do Vice-Presidente, Des. Dácio Vieira, do Corregedor da Justiça do DF, Des. Sérgio Bittencourt, e do Presidente eleito para o próximo biênio, Des. João Mariosi, foi inaugurada, nesta quinta-feira (12/04), uma nova sala de apoio aos advogados do DF.

Durante a cerimônia, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal, Dr. Francisco Queiroz Caputo Neto, agradeceu à administração do TJDFT que ao oferecer uma sala mais ampla do que a que anteriormente era utilizada pelos advogados deu uma demonstração de reconhecimento da importância, para a Justiça, da atividade do profissional da advocacia para a construção de uma sociedade mais fraterna e igualitária.

A nova sala, conforme ressaltou o presidente da OAB, conta com 14 computadores, mesa com acesso a internet, para que os advogados trabalhem com seus computadores portáteis, scanner e sala de reprografia. Tudo isso, segundo ele, irá facilitar em muito o exercício da advocacia.

No local da antiga sala da OAB, que ficava no térreo do Fórum Milton Sebastião Barbosa, será instalado o Protocolo Integrado.