Atendimento externo suspenso em Vara de Família de Brasília e Juizado do Riacho Fundo

por ACS — publicado 2012-04-12T00:00:00-03:00
Conforme Portaria Conjunta nº 20, de 11 de abril de 2012, o atendimento externo na 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília estará suspenso de 13 a 19 de abril de 2012 em virtude da realização de Inspeção Ordinária em concomitância com Correição Extraordinária.

A suspensão do atendimento externo não prejudicará a realização de audiências designadas para o período, bem como não impedirá a prática de atos considerados urgentes. De acordo com a portaria, os prazos processuais ficarão suspensos durante o interstício de suspensão do atendimento externo, sendo automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Nos dias 12 e 13 de abril, o atendimento externo também ficará suspenso no Juizado Especial Cível e Criminal do Riacho Fundo, no Posto de Redução a Termo e no Posto de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais do Riacho Fundo. A suspensão referente ao dia 13 de abril terá efeito até as 15h. Neste período os setores estarão sendo transferidos para o Fórum do Riacho Fundo, que será inaugurado nesta sexta-feira, 13/4. A determinação consta na Portaria Conjunta nº 22, de 11 de abril de 2012.

Os prazos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. As eventuais medidas urgentes serão despachadas pelo Juiz Diretor do Fórum, nas dependências do novo Fórum do Riacho Fundo.