Elevadores do Bloco B do Fórum de Brasília funcionarão em rodízio a partir de 30/4

por ACS — publicado 2012-04-26T00:00:00-03:00
A partir da próxima segunda-feira, 30 de abril, os elevadores localizados entre as Alas A/B do Bloco B, do Fórum de Brasília, Des. Milton Sebastião Barbosa, serão reprogramados e atenderão exclusivamente os 1º e o 2º subsolos, o térreo e os 1º, 2º, 3º e 9º andares. Os elevadores de serviço serão para uso exclusivo dos funcionários terceirizados que prestam serviços ao TJDFT, bem como para o transporte de cargas.

Os elevadores das Alas B/C do Fórum de Brasilia continuarão funcionando normalmente com acesso livre a todos os andares do bloco B e o elevador privativo estará liberado para portadores de deficiência física.

A alteração é decorrente do desgaste dos elevadores, devido ao intenso fluxo de pessoas diariamente no local. A decisão foi adotada por questões de segurança e manutenção dos elevadores. O objetivo é, além de preservar o equipamento, proporcionar maior segurança aos servidores e a todos àqueles que transitam pelas dependências do prédio.

A determinação da Administração do TJDFT se deu por consenso, após reunião da Diretoria do Fórum de Brasilia com os setores técnicos do TJDFT e o representante da empresa AMG Elevadores, responsável pela manutenção dos elevadores do TJDFT.