Inscrições encerradas para seminário sobre o Ingresso Prematuro no Ensino Superior

por ACS — publicado 2012-04-02T00:00:00-03:00
Terminou na última sexta-feira, 30/3, o prazo de inscrição para o Seminário "Os Desafios do Poder Judiciário do Distrito federal - Ingresso Prematuro no Ensino Superior". O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de abril, das 8h às 12h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, no Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, em Brasília.

O Seminário, promovido pelo TJDFT, por meio da Escola de Administração Judiciária - Instituto Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, é direcionado a magistrados e servidores do Tribunal, membros do Ministério Público, servidores da Secretaria de Educação, advogados, estudantes, associações de estudantes, SINEPE, SINPRO e sociedade em geral.

O objetivo do evento é sensibilizar os participantes quanto aos desdobramentos da certificação de alunos que ainda estão cursando o ensino médio e o ingresso prematuro no ensino superior. Especialistas vão expor temas que permitam a reflexão e a busca de alternativas para essa problemática.

A programação do evento, que terá carga horária de 8h, pode ser conferida na página da Escola de Administração, no site do TJDFT. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3103-6759.