TJDFT apresenta Relatório de Resultados do Biênio e avanços do PJ-e

por ACS — publicado 2012-04-16T00:00:00-03:00
O Pleno do TJDFT irá conhecer nesta terça-feira, 17 de abril, o Relatório de Resultados do Biênio 2010-2012, documento que traz informações compiladas acerca dos projetos institucionais e ações desenvolvidas no período. Elaborado pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica - SEPG, o relatório apresenta, ainda, estatísticas de produtividade do Tribunal e o resultado dos avanços promovidos, com impacto direto na qualidade dos serviços prestados.

Com projeto gráfico elaborado pela Assessoria de Comunicação Social, o RELBI encerra a campanha de divulgação do Plano de Gestão do Biênio - PLABI 2010-2012, que durante todo o tempo usou a temática dos esportes coletivos para demonstrar que a união, a coesão e a estratégia são peças fundamentais nesse "jogo", onde o que se busca é a melhoria da prestação jurisdicional e o fortalecimento do Judiciário.

Também na sessão desta terça-feira, o Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça Paulo Cristovão de Araújo Silva Filho fará uma explanação sobre o sistema Processo Judicial Eletrônico - PJ-e. O módulo de segundo grau do PJ-e está sendo desenvolvido pelo CNJ em parceria com o TJDFT e tão logo seja finalizado será disponibilizado para os demais tribunais estaduais.