TJDFT divulga relatório com os resultados da Gestão 2010-2012

por ACS — publicado 2012-04-17T00:00:00-03:00
O Relatório de Atividades do Biênio (RELBI 2010-2012), elaborado pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica e entregue aos Desembargadores do TJDFT na sessão plenária de hoje, 17 de abril, permite uma visão da produtividade do Tribunal e traz informações sobre os projetos institucionais e as principais ações desenvolvidas no biênio, que contribuíram para elevar a qualidade dos serviços prestados à sociedade do Distrito Federal.

Pela primeira vez, todas as ações do biênio foram norteadas pelo Plano Estratégico 2010-2016 e a gestão adotou a continuidade dos trabalhos, evitando o desperdício de esforços e recursos.

O RELBI registrou uma conquista merecida: dos 54 projetos estratégicos, 5 tornaram-se setoriais e 37 foram concluídos, num percentual de 75% de projetos finalizados. A grande maioria, ainda em andamento, encontra-se com percentual de execução acima de 70%.

O relatório inova ao contextualizar as informações dentro das perspectivas do Plano Estratégico do Tribunal e dá destaque especial à execução dos projetos, por representarem a concretização dos principais esforços investidos pela Casa para o alcance dos objetivos organizacionais. Também divulga os resultados do relacionamento estabelecido com outras instituições, bem como os prêmios conquistados durante a gestão.

Salienta, ainda, os principais resultados da gestão de pessoas e do uso da tecnologia para alcançar a missão institucional de proporcionar à sociedade o acesso à Justiça e a resolução dos conflitos por meio de um atendimento de qualidade.

Conheça o RELBI 2010-2012.