TJDFT lança o novo hotsite das Metas Nacionais de 2012

por ACS — publicado 2012-04-20T00:00:00-03:00

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios disponibilizou, nesta sexta-feira, 20/4, a nova versão do seu hotsite voltado para o acompanhamento das Metas Nacionais do Poder Judiciário.

A definição das metas do Judiciário brasileiro para 2012 ocorreu durante o 5º Encontro Nacional do Judiciário, em Porto Alegre (RS), em novembro do ano passado, quando representantes dos 90 tribunais do país se reuniram para deliberar sobre o assunto. Na ocasião, além das metas gerais e específicas para o Judiciário, foram estabelecidas também 10 metas para as Corregedorias de Justiça dos Tribunais.

O novo espaço, a exemplo do hotsite do ano anterior, irá divulgar o andamento das metas, no âmbito do TJDFT, até sua conclusão, além dos resultados das metas de 2011, 2010 e 2009.

O uso de uma ferramenta virtual diferenciada, moderna e focada na divulgação exclusiva das Metas do Poder Judiciário traz transparência às ações desenvolvidas pelo TJDFT, sendo eficaz na divulgação e na transferência de informação aos cidadãos.

Com novo design, redação e programação própria e diferenciada, o hotsite foi construído pela Assessoria de Comunicação Social, em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica.

Clique aqui e confira!