Adiada a audiência do caso do barco Imagination

por VS — publicado 2012-08-01T15:50:00-03:00

O juiz da 1ª Vara Criminal de Brasília determinou o adiamento da audiência do Caso Imagination, pois o Ministério Público requereu o aditamento da denúncia para acrescentar no rol de vítimas o bebê de 10 meses João Antônio Fernandes Rocha.  

De acordo com o MP, no dia 22 de maio de 2011, por volta das 20h46, entre o píer do clube Ascade e a península dos Ministros do Lago Sul, os denunciados, de forma negligente e imprudente, na qualidade de proprietários e de comandante da embarcação, cientes das condições do barco, se omitiram em seus deveres de cuidado e causaram a morte de Flávia Daniela Pereira Dornel, Ester Araújo de Oliveira, Vicente Carneiro de Sousa Neto, Paulo de Mello, Adail de Souza Borges, Valdelice de Souza Fernandes e João Antonio Fernandes Rocha (10 meses) por afogamento, de Robson de Araújo de Oliveira por traumatismo craniano e de Hadnilton José de Oliveira por causa desconhecida, além das lesões corporais graves em Jaqueline Ribeiro Pereira e Kaio Ítalo Marques Silva. 

O Ministério Público requereu a juntada da certidão de óbito da esposa e do filho. O juiz recebeu a denúncia em relação a inclusão da criança, intimou os advogados a apresentar resposta escrita no prazo legal e deferiu a juntada da certidão de óbito ao processo. O juiz determinou o adiamento da audiência, designando para o dia 30 de agosto, às 14h, ficando intimados os presentes.

Processo: 2011.01.1.117727-3