1ª VIJ reforça campanha para arrecadar material escolar

por ACS — publicado 2012-02-13T23:00:00-03:00

Crianças e adolescentes que vivem nas 19 instituições de acolhimento do DF precisam de material escolar. A Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado da 1ª Vara da Infância e da Juventude (1ª VIJ), reforça a campanha na comunidade, buscando arrecadar itens essenciais ao ano letivo de meninos e meninas.

Os materiais podem ser novos ou usados, desde que em bom estado de conservação. As pessoas podem levar as doações no período vespertino aos postos da ASSEJUS (Associação dos Servidores da Justiça do DF), localizados nos fóruns do DF, combinar com a Rede Solidária um local para buscá-las ou entregar na sua sede, que fica na 1ª VIJ, na 909 norte, térreo do primeiro bloco. Telefones de contato: 3103-3285 / 3286 / 3382.

O item de maior necessidade é mochila, mas as crianças também precisam de cola, borracha, lápis, apontador, caixa de lápis de cor, caneta azul, preta e vermelha, tesoura, caderno com brochura, régua, giz de cera e estojo. Toda contribuição será bem-vinda para satisfazer a elevada carência desses artigos.