Sistema de atendimentos desenvolvido pelo TJDFT chega a 100 mil chamados
por ACS —
publicado
2012-01-26T23:00:00-03:00
Há pouco mais de um ano e meio, a Presidência do TJDFT, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação -SETI, lançou o Sistema de Atendimentos Integrado-SATI, que serve para abertura de ordens de serviços por servidores e magistrados.
A ferramenta, que atende ao publico interno do TJDFT, mas que afeta os resultados dos serviços oferecidos a sociedade, foi desenvolvido pelos próprios servidores da Casa e, desde então, atendeu a mais 100 mil chamados. No mercado existem ferramentas similares que além de muito caras, necessitam de manutenção e atualização.
O sistema SATI é intuitivo, fácil usar, permite a busca de OS por vários filtros, proporciona a interatividade entre o atendente e o usuário, a agilidade no atendimento e independência do uso de telefone. O usuário ainda tem a opção de ser informado, via e-mail, de todo andamento gerado nas ordens de serviço.
Atualmente, o SATI tem sido utilizado por setores que buscam economia e otimização do tempo e, assim, optaram pelo software desenvolvido pelo Tribunal.
A ferramenta, que atende ao publico interno do TJDFT, mas que afeta os resultados dos serviços oferecidos a sociedade, foi desenvolvido pelos próprios servidores da Casa e, desde então, atendeu a mais 100 mil chamados. No mercado existem ferramentas similares que além de muito caras, necessitam de manutenção e atualização.
O sistema SATI é intuitivo, fácil usar, permite a busca de OS por vários filtros, proporciona a interatividade entre o atendente e o usuário, a agilidade no atendimento e independência do uso de telefone. O usuário ainda tem a opção de ser informado, via e-mail, de todo andamento gerado nas ordens de serviço.
Atualmente, o SATI tem sido utilizado por setores que buscam economia e otimização do tempo e, assim, optaram pelo software desenvolvido pelo Tribunal.