Agência dos Correios do TJDFT oferece serviços aos clientes do Banco do Brasil

por TT — publicado 2012-07-20T22:55:00-03:00

Desde o início de 2012, o Banco do Brasil – BB e os Correios iniciaram a operacionalização do Banco Postal. Ao disponibilizar em algumas agências dos Correios serviços do BB, a ideia é conferir aos clientes e aos usuários mais comodidade e conveniência na realização das transações bancárias. 

Entre os serviços disponíveis na agência dos Correios, instalada no bloco B da sede do TJDFT, em Brasília, estão o recebimento de títulos de cobrança bancária, como por exemplo, guia de custas, emitida no site do TJDFT, observado o limite de R$ 1.500,00; o recebimento de guias de depósitos judiciais, emitidas no site do BB, até o valor de R$ 1.500,00; pagamentos de contas de consumo com códigos de barras; conta de depósitos pessoa física e pessoa jurídica; conta-corrente e poupança com talonário; cartões pessoa física; cartões pessoa jurídica; transferências bancárias; e transferências entre contas- correntes, DOC e TED. 

Segundo o BB, hoje, já são seis mil agências do Banco Postal acrescentadas à rede de cinco mil agências do BB em todo o país.