TJDFT se prepara para o 1º Leilão Coletivo de 2012

por AB — publicado 2012-07-02T15:35:00-03:00

Quem dá mais? Quem dá  mais? No próximo dia 24/7, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios irá realizar o 1º Leilão Público Coletivo de 2012. A novidade, desta vez, fica por conta da modificação do horário da primeira hasta, que será realizada pela manhã: a partir das 10h, no auditório Sepúlveda Pertence, térreo do Bloco A do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa. 

Na ocasião, serão leiloados diversos lotes de bicicletas, ferramentas, televisores, aparelhos de som automotivo, rodas de liga leve, pneus, motosserra, esmerilhadeira, notebooks, entre outros. O catálogo completo já está disponível no site do TJDFT no seguinte endereço: http://www.tjdft.jus.br/cidadaos/leiloes. Para conferir os bens oferecidos no leilão, os interessados podem acessar o catálogo atualizado, e com fotos, no site do Tribunal, link Cidadão, página dos Leilões (clique aqui). É possível, ainda, imprimir o catálogo (sem fotos) para consulta e manuseio.

Já os "adeptos de São Tomé", que preferem ver de perto o estado em que os bens se encontram, podem se dirigir ao depósito da Central de Guarda de Objetos de Crime - CEGOC, onde os lotes estão armazenados, até o dia 23/7 (dias úteis), das 13 às 18h. A CEGOC fica no SIA trecho 4, lote 1420, Brasília/DF.

Entre os itens a serem leiloados estão bicicletas, ferramentas, televisores, aparelhos de som automotivo, rodas de liga leve, pneus, motosserra, esmerilhadeira, notebooks, entre outros. Os lotes oferecidos são constituídos de bens que tiveram perdimento decretado em favor da União (art. 91 do Código Penal) ou que foram apreendidos e não reclamados (art. 123 do Código de Processo Penal).

Em caso de dúvidas, os interessados devem procurar o Núcleo de Leilões Judiciais - NULEJ, no 6º andar do Bloco B, sala 620-A, do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, telefonar para 3103-7189 / 3103-6769 ou ainda enviar email para nulej@tjdft.jus.br.

Ações do documento