<i>A Cobertura dos Planos de Saúde</i> será um dos temas do Seminário sobre Saúde Suplementar

por ACS — publicado 2012-06-11T00:00:00-03:00
Clique aqui e saiba mais sobre a Programação e as Inscrições.

Em um mundo onde os planos privados de saúde ganham cada vez mais espaço é imprescindível deixar claro para o consumidor o que é obrigatório e o que é incluído apenas por força contratual em cada tipo de plano. E para discutir o assunto, o Seminário Saúde Suplementar - Desafios da Judicialização traz como um dos temas a serem abordados no evento A Cobertura dos Planos de Saúde. O Seminário está marcado para os dias 27, 28 e 29 de junho, sempre no périodo da manhã, no Auditório Sepúlveda Pertence do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, em Brasília.

O advogado e professor de Direito Comercial, José Luiz Toro da Silva, vai apresentar e debater o tema "Cobertura Legal e Contratual dos Planos de Saúde" no Seminário. Além de especialista no assunto, José Luiz é mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Machkenzie e Presidente do IBDSS - Instituto Brasileiro de Direito da Saúde Suplementar. Também é autor de obras jurídicas e conferencista nacional e internacional.

No total, o Seminário Saúde Suplementar - Desafios da Judicialização terá oito painéis, divididos em quatro eixos de conteúdo: Estrutura Organizacional, Coberturas Contratuais, Impactos das Decisões Judiciais, Situações Conflitivas e Soluções Inovadoras. Serão oito palestras temáticas com o melhor dos três dias de Seminário.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas de 4 a 20 de junho de 2012, diretamente pelo site da Escola de Administração Judiciária, Ministro Luis Vicente Cernicchiaro, onde está disponível a programação do evento. Clique aqui.