Orquestra de Câmara anima abertura de Workshop de Projetos do TJDFT

por ACS — publicado 2012-06-18T00:00:00-03:00

O Workshop de Gerenciamento de Projetos do TJDFT, para iniciar os trabalhos para execução do Plano de Gestão do Biênio (Plabi 2012-2014) teve início nesta segunda-feira, 18/6, em grande estilo. Após receberem o material do treinamento e se acomodarem no Pleno do Tribunal, os participantes foram brindados com a apresentação da Orquestra de Câmara Tocata, que executou belíssimas peças, abrangendo desde a música clássica erudita até os Beatles.

O Presidente do TJDFT, Desembargador João de Assis Mariosi, saudou os gestores e coordenadores de projetos, explicando o significado da palavra "Gestão" e a origem mitológica da palavra Harmonia: deusa que reunia os diversos barulhos e os tornava agradáveis aos ouvidos. Ao fim, desejou que tenhamos a determinação do atleta e a alma do poeta para alcançarmos os planos deste Plabi.

Na sequência, o responsável pelo Serviço de Gestão de Projetos Institucionais, Rodolfo Guará, fez uma breve apresentação das atividades a serem desenvolvidas no decorrer do workshop, destacando as atribuições dos coordenadores e do próprio setor, ao qual compete, entre outras, acompanhar a execução dos projetos e orientar os gestores na condução dos trabalhos.