Administração do TJDFT apresenta Plano de Ações do Biênio 2012-2014

por ACS — publicado 2012-05-22T00:00:00-03:00

Em sessão realizada nesta terça-feira, 22 de maio, os membros do Tribunal Pleno Administrativo do TJDFT conheceram o Plano de Ações do Biênio, a ser implementado no decorrer da gestão 2012-2014.

O Plabi 2012-2014 foi inspirado na apresentação de uma orquestra sinfônica, composta por um conjunto de instrumentos, que, executados com precisão e harmonia, produz belíssimos resultados.

Além dos projetos institucionais, assim definidos pela Administração, o documento traz também os principais projetos setoriais a serem executados nesse intervalo.

Agrupados em Programas de Trabalho, os 71 projetos previstos no Plabi permanecem divididos sob as 4 perspectivas do Plano Estratégico do Tribunal: Sociedade, Processos Internos, Aprendizado & Crescimento e Recursos, comparadas às famílias de instrumentos musicais.

Nas palavras do Presidente, Desembargador João de Assis Mariosi, "Ao manusear o Plabi 2012-2014, impossível foi não associá-lo a uma partitura, pois esse documento representa o norte que conjugará as mais diversas ações dos setores desta Casa de Justiça em busca de um resultado único - garantir o cumprimento da Missão Institucional".

Durante a sessão, o Presidente registrou, ainda, que o conteúdo do Plabi não é absoluto, pois a essência desta Administração é um feedback permanente com seus membros, baseado na harmonia e integração do grupo, que resultará na construção de um Plano feito "por todos nós".