Campanha de itens de higiene da 1ª VIJ termina dia 4 de junho

por ACS — publicado 2012-05-28T00:00:00-03:00

Ainda há tempo para doar itens de higiene pessoal para crianças e adolescentes assistidos pela 1ª VIJ

Ainda há tempo para colaborar com a campanha lançada pela 1ª Vara da Infância e da Juventude (1ª VIJ) para arrecadar itens de higiene destinados a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do DF, que são acompanhados pela Vara. As instituições às quais estão vinculados necessitam de roupas de cama de solteiro, toalhas de banho e produtos de higiene pessoal, tais como escovas de dentes e de cabelo, creme dental, sabonete, desodorante, xampu e condicionador.

Até o dia 4 de junho, as doações poderão ser entregues à Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado da 1ª VIJ, que irá organizar os itens e repassá-los às instituições que cuidam do público infantojuvenil assistido pela 1ª VIJ.

"A carência das crianças e dos adolescentes vai além das roupas, brinquedos e alimentos. Eles necessitam de outros bens, como os itens de higiene, e de serviços e oportunidades no âmbito pessoal, educacional e profissional", afirma Lúcia Passarinho, supervisora da Rede Solidária Anjos do Amanhã.

Quem quiser colaborar pode entregar a doação na Rede Solidária Anjos do Amanhã da 1ª VIJ, localizada na SGAN 909, Lotes D/E, no horário das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3103-3285 / 3103-3286.