Juízas do TJDFT palestram no II Encontro de Direito Homoafetivo da OAB/DF

por ACS — publicado 2012-05-29T00:00:00-03:00
As Juízas de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios Maria Isabel da Silva e Ana Maria Gonçalves Louzada, entre outros, serão palestrantes no II Encontro de Direito Homoafetivo, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil/DF, nos dias 4 e 5 de junho, sempre às 19 horas, no auditório da OAB/DF, localizado no SEPN 516 norte, bloco B, lote 7, Asa Norte.

A Juíza Maria Isabel da Silva irá palestrar no dia 4/6 sobre a "Lei Maria da Penha e sua aplicação nas relações homoafetivas". No dia 5/6, a "reprodução assistida nas relações homoafetivas" será o tema da palestra da Juíza Ana Louzada.

As palestra fazem parte do II Encontro de Direito Homoafetivo, promovido pela Comissão de Apoio à Liberdade Sexual da OAB/DF.

As inscrições para o Encontro estão abertas e podem ser realizadas pela internet, na página da OAB/DF. A taxa de inscrição será convertida na doação de uma lata de leite em pó, que deverá ser entregue, por dia, na recepção do evento. A doação será distribuída a instituições de caridade. Serão conferidos certificados de 8 horas aula aos participantes.