Magistrados e servidores do TJDFT são homenageados com a Medalha Miranda Lima

por ACS — publicado 2012-05-30T00:00:00-03:00
Magistrados e servidores do TJDFT foram condecorados na noite dessa terça-feira, 29/5, com a Medalha Miranda Lima, em solenidade de outorga promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil -DF em comemoração aos 52 anos da Seccional do Distrito Federal. O Presidente do TJDFT, desembargador João de Assis Mariosi, e a Chefe de Gabinete da Presidência, Danielle Campelo, prestigiaram o evento, que aconteceu no Brasília Palace Hotel e foi conduzido pelo Presidente da OAB/DF, Francisco Caputo Neto. A medalha foi entregue a cerca de 100 personalidades.

Receberam a medalha os Desembargadores George Lopes Leite, Jair Oliveira Soares, e Lecir Manoel da Luz; os Juízes de Direito Gilmar Tadeu Soriano, Pedro Yung Tay Neto, James Eduardo da Cruz de Moraes Oliveira, Eduardo Henrique Rosas e Henaldo Silva Moreira. Também foram agraciado: a Secretária-Geral do TJDFT, Lídia Maria Borges Lima, a Chefe de Gabinete da Vice-Presidência, Renata Marinho, o Contador Partidor da Circunscrição Judiciária de Brasília, Carlos Augusto Machado Faria Júnior, e o Assessor da Presidência Mauro Brant Heringer.

A comenda foi instituída em maio de 2010 pelo Conselho Tutelar da Medalha Miranda Lima para homenagear pessoas físicas e entidades - nacionais e estrangeiras - em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à OAB-DF, à Justiça, ao Direito, às causas sociais, à cidadania e ao aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas.

(Com informações da OAB/DF)