Aumenta a procura pelas vagas de agentes comunitários em Ceilândia

por ACS — publicado 2012-03-21T00:00:00-03:00

Com a "Semana da Justiça Comunitária", que está sendo realizada desde a última segunda-feira,19/3, no Fórum Desembargador José Manoel Coelho, Região Administrativa de Ceilândia, aumentou o número de candidatos às vagas de agentes comunitários na cidade. Até a próxima sexta-feira, 21/3, os usuários do Fórum da Ceilândia poderão conhecer de perto a atuação, a filosofia e o funcionamento do Programa Justiça Comunitária do TJDFT. No local do evento, moradores da região que tenham no mínimo 18 anos, ensino fundamental e disponibilidade de tempo para formação e atuação no local podem efetuar a inscrição. Últimas vagas!

Desde o início do mês, o Programa Justiça Comunitária abriu 90 novas oportunidades para moradores da região, aptos a ocupar uma vaga para atuarem na comunidade. O PJC vai concentrar todas as suas atividades em uma região com quase 400 mil habitantes e que apresenta um dos mais elevados índices de violência do DF.

Durante a "Semana da Justiça Comunitária" serão apresentados os materiais de divulgação produzidos pelo PJC, exposição de fotografias realizadas pelos agentes comunitários do Núcleo de Ceilândia, distribuição de folders da seleção do PJC, leitura cênica de cordel sobre justiça e apresentação de vídeos institucionais sobre o PJC.

Para se candidatar a agente comunitário de Ceilândia, clique aqui