Comemorações em prol da mulher continuam durante todo o mês de março

por ACS — publicado 2012-03-09T00:00:00-03:00
Em todo o mundo, o Dia 8 de março é reservado para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Por vários séculos, as mulheres não foram devidamente reconhecidas. Apesar desse cenário se repetir em algumas culturas, no Brasil, grandes avanços têm sido alcançados nos cuidados com a mulher.

O Tribunal de Justiça do DF desenvolveu uma programação especial para este mês, além dos ventos já realizados no dia 8/3, para homenagear as magistradas, servidoras e terceirizadas, que tanto têm cooperado para o bom andamento da Justiça no DF.

A Presidência do TJDFT, por meio da Secretaria de Saúde, promove no próximo dia 16/03, o evento ESPECIALMENTE MULHER, organizado pela Coordenadoria de Assistência Multidisciplinar - CAM/SESA. O evento, com uma programação totalmente dedicada às mulheres, vai oferecer às servidoras e magistradas, atividades no Fórum de Brasília (Des. Milton Sebastião Barbosa e Des. Julio Leal Fagundes). Em parceria com a ASSEJUS, será realizado um desfile especial para as mulheres no clube da Associação. Confira, abaixo, a programação do ESPECIALMENTE MULHER.

Programação

Fórum Leal Fagundes

13h às 18h- Limpeza de pele e maquiagem - Mary Kay de C
Local: em frente o PSS do Fórum, Bloco 3, térreo.
14h - Palestra: "Prevenção ao Câncer de Mama", com a médica Christiane França
Local: Auditório da Secretaria de Psicossocial, Bloco 2, 2º. Andar.

Fórum de Brasília:

13h ás 18h - Limpeza de pele e maquiagem (Boticário e Mary Kay) e Massagem expressa (Clinica Onodera)
Local: Auditório Sepúlveda Pertence
15h - Mesa Redonda com a dermatologista Tânia Vilela, fisioterapeuta dermato funcional (especialista em gordura localizada e celulite) Raquel Cantelli e a nutricionista funcional Marlene Carvalho; Local: Sala 3 do Instituto Cernicchiaro, 5º.andar.
16h30 - Apresentação do Coral do TJDFT com músicas femininas
17h - Apresentação do Teatro grupo TPM, com a peça "O Primeiro Encontro"; Local: Auditório Sepúlveda Pertence.

Em parceria com a ASSEJUS, será realizado um desfile "só para mulheres" no clube Social da Associação para encerrar o evento.