Evento Especialmente Mulher leva beleza e alegria às mulheres do TJDFT

por ACS — publicado 2012-03-16T00:00:00-03:00
Esta sexta-feira, 16/3, foi especial para as mulheres do TJDFT. Elas foram agraciadas com sessões de massagem, limpezas de pele, maquiagens, palestras, coral e teatro no evento Especialmente Mulher. Tudo em comemoração ao Mês da Mulher, cujo Dia Internacional foi comemorado em 8 de março. E elas merecem, pois todos os dias contribuem com muito empenho para o aprimoramento da Justiça do DF.

A atração ocorreu no Fórum de Brasília e no Fórum José Júlio Leal Fagundes e foi organizada pela Coordenadoria de Assistência Multidisciplinar - CAM/SESA, em parceria com a Assejus. Durante as palestras e o teatro, foram sorteadas sessões de multiwaves (luz clareadora, rejuvenescedora e cicatrizante), massagens relaxantes com pedras quentes, óculos, vale-compra e vale-desconto de uma loja de roupas, vale jantar com acompanhante no Porcão e produtos O Boticário e Mary Kay .

No Fórum de Brasília, a mesa redonda com a dermatologista Tânia Vilela, a fisioterapeuta Raquel Cantelli e a nutricionista Marlene Carvalho foi um sucesso. Elas falaram sobre laser e o que de mais moderno existe no tratamento da pele e da gordura localizada. No Fórum José Júlio Leal Fagundes, a médica Christiane França abordou, com muita propriedade, o tema "Prevenção ao Câncer de Mama".

Na sequência, houve a apresentação do Coral do TJDFT "Justiça Encantus", que homenageou as mulheres cantando músicas como "Ave Maria", "Espanhola", de Flávio Venturini, entre outras lindas canções. Logo em seguida, o Grupo TPM (Teatro por Mulheres) animou a platéia feminina, cerca de 80 pessoas, com a peça "Que tal um encontro", que fala sobre temas do cotidiano do universo feminino como dietas, depilação, escova progressiva (com e sem formol) e sedução.

Para os organizadores, o evento Especialmente Mulher foi um sucesso, pois conseguiu aliar beleza, entretenimento e informação. Até o ano que vem