Inscrições abertas para seminário sobre o Ingresso Prematuro no Ensino Superior

por ACS — publicado 2012-03-07T00:00:00-03:00
A Escola de Administração Judiciária - Instituto Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, abre, nesta quinta-feira, 8 de março, as inscrições para o Seminário "Os Desafios do Poder Judiciário do Distrito Federal: Ingresso Prematuro no Ensino Superior". O Seminário, com carga horária de 8h, vai acontecer nos dias 10 e 11/4, das 8 às 12h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, térreo do Bloco A, Fórum de Brasília. As inscrições encerram às 19h do dia 22 de março. Para mais informações ligue 3103-6759.

O Seminário é direcionado a magistrados e servidores do TJDFT, membros do Ministério Público, servidores da Secretaria de Educação, advogados, estudantes, associações de estudantes, SINEPE, SINPRO e sociedade em geral.

O objetivo do evento é sensibilizar os participantes quanto aos desdobramentos da certificação de alunos ainda cursando o ensino médio e o ingresso prematuro no ensino superior. Especialistas vão expor temas que permitam a reflexão e a busca de alternativas para essa problemática.