Prorrogadas as Inscrições para Seminário de Educação. Garanta sua vaga!

por ACS — publicado 2012-03-19T00:00:00-03:00
Estão prorrogadas as inscrições para o Seminário "Os Desafios do Poder Judiciário do Distrito federal - Ingresso Prematuro no Ensino Superior". Os interessados terão até o dia 30 de março para garantir uma vaga. As inscrições poderão ser realizadas somente pela internet no endereço eletrônico www.tjdft.jus.br/escola.

O Seminário, promovido pela Escola de Administração Judiciária - Instituto Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, é direcionado a magistrados e servidores do TJDFT, membros do Ministério Público, servidores da Secretaria de Educação, advogados, estudantes, associações de estudantes, SINEPE, SINPRO e sociedade em geral.

O objetivo do evento é sensibilizar os participantes quanto aos desdobramentos da certificação de alunos ainda cursando o ensino médio e o ingresso prematuro no ensino superior. Especialistas vão expor temas que permitam a reflexão e a busca de alternativas para essa problemática.

O evento tem carga horária de 8h e vai acontecer nos dias 10 e 11/4, das 8 às 12h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, térreo do Bloco A, Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, em Brasília. Os interessados podem conseguir mais informações pelo telefone 3103-6759.