TJDFT concede Ordem do Mérito a 112 homenageados

por ACS — publicado 2012-03-12T00:00:00-03:00

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios realiza, às 20h desta quarta-feira, 14 de março, a 8ª edição de entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal e Territórios - OMJDFT. A solenidade será no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, ocasião na qual serão agraciadas 110 personalidades e 2 instituições.

Militares, ministros, magistrados, advogados, parlamentares, tabeliães, procuradores e servidores estão entre os homenageados que serão condecorados por prestar relevantes serviços à Justiça do Distrito Federal, recebendo a OMJDFT em 5 diferentes graus: Grão Colar, Grã-Cruz, Comendador, Alta Distinção e Distinção.

Os agraciados são indicados pelos Desembargadores do Tribunal, Juízes, Diretores dos Fóruns e o Diretor-Geral do TJDFT, e aprovados pelo Conselho Tutelar da OMJDFT, que é presidido pelo seu Chanceler, Desembargador Presidente do Tribunal, Otávio Augusto Barbosa, e composto pelo Vice-Presidente, Desembargador Dácio Vieira, pelo Corregedor da Justiça, Desembargador Sérgio Bittencourt, e pelos conselheiros Desembargadores Lécio Resende, Getúlio de Moraes Oliveira e João de Assis Mariosi.

Credenciamento de fotógrafos

Somente será permitido o acesso de fotógrafos ao evento, nas seguintes condições:

a) fotógrafos institucionais (órgãos públicos e privados) terão acesso ao local do evento e ao dispositivo, desde que identificados com crachás dos órgãos a que pertencem e credenciados pela ACS/TJDFT. Para isso, devem encaminhar email ou ofício do órgão, solicitando o credenciamento até as 18h do dia anterior (13/3, terça-feira). A retirada das credenciais poderá ser feita na ACS/TJDFT (*), até o dia 13/3, ou no local do evento, no dia 14/3.

b) fotógrafos autônomos serão credenciados pela ACS no dia do evento, das 18h30 às 19h30, no hall de entrada do Auditório Máster, para realizar a cobertura fotográfica do dispositivo. Será credenciado um profissional por fila (serão 6 filas), com capacidade técnica e equipamento próprio.

c) fotógrafos dos veículos de imprensa terão acesso ao local do evento (não ao dispositivo) mediante apresentação de documento do veículo a que pertencem, com foto, e de credenciamento pela ACS também no hall de entrada do auditório, no dia do evento.

Os nomes dos agraciados constam na Portaria da OMJDFT 2, de 12 de março de 2012. Clique aqui para acessá-la.

(*) ACS/TJDFT - Praça Municipal, lote 1, bloco A, ala B, 9º andar, sala 913 - fone: 3103.7192 / 7114 - com.social@tjdft.jus.br