TJDFT nomeia novos servidores e zera o déficit na área fim

por ACS — publicado 2012-03-28T00:00:00-03:00
Nesta quarta-feira, 28/3, o Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Dácio Vieira, deu posse a servidores aprovados no último concurso público, realizado em fevereiro de 2008. Com essas nomeações o TJDFT cumpriu o objetivo da Administração de zerar o déficit de pessoal na área fim, proporcionando ao jurisdicionado do DF um atendimento mais célere e eficiente, conforme Portaria GPR nº 307 de março de 2011.

Foram 175 nomeados para o quadro de pessoal do Tribunal, sendo 101 para o cargo de técnico judiciário nas áreas administrativa, de segurança e enfermagem e 74 para o cargo de analista judiciário, nas áreas judiciária, execução de mandados, psicologia, fisioterapia, medicina - clínica médica, gastroenterologista e oftalmologista.

Após a solenidade de posse, os novos servidores receberam as boas vindas da Administração Superior do Tribunal. Os servidores que irão trabalhar em cartórios participarão do curso "Práticas Cartorárias", promovido pela Escola de Administração Judiciária - Instituto de Formação Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, antes de serem encaminhados para seus locais de trabalho.