Acesso ao Fórum Leal Fagundes receberá melhorias

por ACS — publicado 2012-11-23T15:50:00-03:00

LealFagundesO Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes receberá melhorias nos próximos dias. A via de acesso ao local será duplicada, além de receber novo calçamento e meios-fios. A demanda antiga da Diretoria do Fórum, de servidores e usuários, foi atendida pelo GDF, após a atuação da Presidência do TJDFT, por meio da sua Secretaria-Geral junto aos órgãos do Governo que, receptivos aos pedidos, se empenharam para concretizar o pleito do TJDFT.

Diante das tratativas, a Novacap realizou processo licitatório, do qual saiu vencedora a empresa TVA Construção e Locação de Equipamentos Ltda. Ela terá o prazo de 90 dias para a execução dos serviços.

Para que as obras sejam iniciadas, foi assinado pelo Governador Agnelo Queiroz e publicado no Diário Oficial do DF nesta quinta-feira, 22/1, o Decreto Nº 33.986, com a aprovação do projeto urbanístico que duplica a via de ligação da DF 003 (Estrada Parque Indústria e Abastecimento - EPIA) ao Setor Policial - SPO e cria estacionamento público no Trecho 4 do SMAS.