Candidatos do concurso para juiz do TJDFT devem ficar atentos ao horário de verão

Provas objetivas serão realizadas neste domingo, 21/10, quando se inicia o horário de verão
por ACS — publicado 2012-10-17T11:15:00-03:00

Os candidatos que tiveram a inscrição deferida para o XXXIX Concurso de Juiz Substituto da Justiça do Distrito Federal e Territórios devem ficar atentos ao horário de verão, que começa a partir da 0h do dia 21 de outubro, mesmo dia em que será realizada a prova objetiva seletiva do concurso. A prova será aplicada às 9h do dia 21/10, no Centro Universitário UNIEURO - unidade Asa Sul, localizado na Avenida das Nações, Trecho 0, Conjunto 5, Brasília – DF. Portanto, não se esqueça de adiantar o seu relógio em uma hora!

Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, indelével, em material transparente. Vale ressaltar que é vedado o uso de lápis, lapiseira, corretor de texto, caneta hidrográfica fluorescente ou borracha.

A prova objetiva seletiva, que terá duração de 5 horas, será composta por 3 blocos de disciplinas, totalizando 100 questões. A prova objetiva seletiva consiste na primeira etapa do concurso e tem caráter eliminatório e classificatório.